Prefeito Nananda participa de reunião virtual com a Receita Federal para implantação do PAV no município de Livramento

O prefeito Nananda participou de uma reunião virtual com uma equipe da Receita Federal para conhecer como funciona o projeto do PAV – Ponto de Atendimento Virtual e tomar as primeiras medidas para que o ponto de atendimento seja implantado no município de Livramento.
Também participaram da reunião a secretária de Ação Social, Janaina Michely, o secretário de agricultura, Gabriel Montenegro, o técnico em informática, Gildivan, e o propositor do requerimento, o vereador Júnior de Durval.
Os participantes do evento destacaram a importância e os benefícios que este ponto de atendimento trata para o município de Livramento.
O prefeito Nananda destacou que a implantação do PAV no município será muito bom, uma vez que a condição de atendimento aos serviços da Receita Federal ficará mais acessível aos livramentenses.
SERVIÇOS A SEREM OFERTADOS PELO PAV
1) CAEPF – Inscrição ou Alteração de Dados;
2) CAFIR – Inscrição, Alteração, Cancelamento ou Reativação;
3) CNO – Inscrição, Alteração ou Anulação por Multiplicidade;
4) Consulta Pendência Fiscal, PF, PJ, Imóvel Rural;
5) Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física;
6) Consulta, Restituição e Situação DIRPF;
7) Conversão de Processo Eletrônico para Digital;
8) Cópia de Processo, exceto de PJ Lucro Real/Presumido/Arbitrado;
9) Cópia Declaração e Recibos para Pessoa Física – DIRPF, DIRF Beneficiário e DITR;
10) Cópia, Declaração e Recibos para Pessoa Física – GFIP, Perdcomp, Dacon, Dmed;
11) CPF: Comprovante de Inscrição, Inscrição, Alteração e Regularização;
12) Emissão de Documento de Arrecadação – DARF e GIPS;
13) Impugnação, Recurso, Manifestação de Inconformidade;
14) Juntada de Documentos;
15) Procuração RFB;
16) Protocolo de Documentos;
17) Protocolo de Documentos – Certidão de Obra;
18) Protocolo de Documentos – Certidão de Regularidade Fiscal;
19) Protocolo de Documentos – CNPJ – Inscrição, Alteração, Baixa;
20) Protocolo de Documentos – Retificação de Documentos de Arrecadação – REDARF/RETGPS.
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