Função – A secretaria de Serviços Urbanos é uma área pertencente à gestão pública municipal, responsável por normatizar e fiscalizar o espaço urbano, observando as condições de limpeza e infraestrutura relacionadas ao desenvolvimento de projetos, obras e medidas em garantia da proteção, manutenção e urbanização do espaço público.
Competência – Realizar ações de fiscalização em proteção do espaço público urbano, garantir a limpeza pública, projetar e desenvolver ações relacionadas ao crescimento da cidade, garantir a promoção de políticas de gestão, no sentido de revitalizar e manter ambientes de uso coletivo, atender as demandas diárias encaminhadas pela população e cuidar da iluminação pública.
Como nos Localizar
ENDEREÇO | Rua Min. José Américo de Almeida, 386 - Centro |
TELEFONE | (83) 3477-1042 /1120 |
SECRETÁRIO | ENOCH ALVES SOBRINHO |
[email protected] | |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 8H ÀS 14H |