Administração Finanças

Função  A secretaria de Administração e Finanças é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores, incluindo ainda, a programação sistemática de pagamentos realizados pela gestão pública.  

Competência   Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.         

Como nos Localizar

ENDEREÇO Rua Min. José Américo de Almeida, 386 - Centro
TELEFONE (83) 3477-1042 /1120 
SECRETÁRIO MARCUS MONTENEGRO DE AQUINO
E-MAIL [email protected]
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 8H ÀS 14H