Notícias

Confira a programação dos 61 anos de emancipação política

O Município de Livramento divulgou a programação oficial do aniversário de 61 anos de emancipação política. O momento festivo será celebrado com a entrega de obras, ações culturais e de incentivo ao desporto da cidade.

A programação acontecerá com o desenvolvimento de atividades entre os dias 15 e 17 deste mês.  Segundo o prefeito de Livramento, Nananda Barbosa, além de destacar a história do município, as atividades alusivas ao aniversário de emancipação política buscam fortalecer o vínculo social a partir do reconhecimento da contribuição de cada cidadão com o desenvolvimento da cidade. “Todos estão convidados a participar da programação e prestigiar cada momento que será protagonizado pela própria população. Livramento tem uma história bonita e a gestão organizou esse momento para enaltecer a contribuição de cada cidadão, reconhecendo seus valores e suas ações”, comentou.

Na sexta-feira (15) a programação inclui o hasteamento das bandeiras e inauguração da Unidade de Saúde 24 horas. Já no sábado (16) acontece a abertura do Campeonato de Futebol de campo. O encerramento no domingo (17) será com um encontro de bandas filarmônicas e apresentação ao público. 

Veja a programação:

02
« Voltar