Confira a programação do São João do Povo 2023

A Prefeitura de Livramento divulgou na sexta-feira (2), a programação oficial do “São João do Povo”, evento tradicional e que reúne todos os anos turistas e visitantes de várias cidades e estados do país.

Conforme o Município, a festividade acontecerá no período de 23 a 25 de julho com shows em Praça Pública, apresentações culturais e muita diversão. O São João do Povo é considerado como um dos principais eventos da região e a cada edição se consolida no calendário junino da Paraíba.

Dentre as atrações artísticas confirmadas estão os 3 do Nordeste, Michele Andrade, Eliane, Gegê Bismark, Gil Mendes, Sedução Musical, VIP Martins e Aldinho Caceteiro, Forró D2, Forró de Sítio e Mersinho do Acordeon.

Outras informações sobre a programação serão divulgadas em breve pela Prefeitura.