Notícias

Prefeitura de Livramento disponibiliza cortes de terra gratuito para os agricultores e produtores rurais do município

A Prefeitura de Livramento, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está desenvolvendo um grande trabalho de aração de terras na zona rural do município.

A ação acontece em diversas localidades e os agricultores não arcam com nenhum custo pelas horas de trabalho com as máquinas que são disponibilizadas em suas terras.

Esta é mais uma iniciativa do governo municipal, que visa valorizar o homem do campo e a produção rural do município que é fonte de renda para milhares de famílias de Livramento.

O prefeito Nananda destacou a importância do preparo do solo e disse que a prefeitura está empenhada em melhorar cada vez a prestação deste serviço.

“Sei da importância do preparo do solo para que os nossos agricultores possam efetuar o seu plantio no tempo hábil para que ele possa obter uma boa colheita. A ação do corte de terra não é uma tarefa fácil, pois dependemos também de fenômenos naturais e eventuais quebra de equipamentos, mas estamos cada vez mais investindo até chegarmos a excelência neste serviço.